30 de outubro de 2009

Boletim informativo

MISSIONÁRIOS MARCIO E ANA RITA

Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, o seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhe dou, o Senhor, o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da terra. Todas essas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao Senhor, o seu Deus. (Dt 28.1-2)

Obediência é uma palavra tão comum no meio de Cristãos, que muitos obedecem sem ao menos saber o princípio da obediência. E, em muitas vezes, pessoas atribuem o termo “obediência” a atitudes comuns de um cristão. Outros até acreditam que se não forem obedientes a Deus Ele os castigará e será preciso pagar uma consequência muito árdua para receber o perdão de Deus. Mas, hoje a revelação da palavra de Deus nos diz que obediência é um estilo de vida, e não um comportamento, um modelo de atitude ou um medo para não sofrer um castigo de Deus, (...se seguirem cuidadosamente todos os meus mandamentos...). Deus em sua palavra ,em Dt 28.1-2, nos convida a viver em obediência, e, para aquele que aceitar, o Senhor promete que nós não precisaremos correr atrás de bênçãos ou de soluções para a nossa vida ou problemas, pois essas bênçãos nos seguirão, e aonde nós estivermos, as bênçãos do Senhor estarão conosco.

Missionário Márcio Luiz


TRABALHOS REALIZADOS NO MÊS DE SETEMBRO/09

Dia 19/09 a escola ENVIA (Escola Noturna Vida Abundante) realizou um trabalho de ação social na base da JOCUM-Maceió, com atendimento médico (Clínico Geral - Pediatra, Dentista e uma Psicóloga), para a comunidade carente do Jacaré e de algumas ruas da Barra nova. Foram atendidas 75 crianças, e também foram entregues remédios e kits para higiene bucal. Nos dias 13, 20 e 27/09 ministramos na Primeira Igreja Batista de Satuba (Pr. Costa) com os temas Caráter do Adorador, Intimidade com Deus e Compromisso, para o Ministério de Louvor e Adoração Sobre Nós, que Graças ao Senhor foi um tempo Profético e de muito crescimento no Senhor nesses dias. Apesar de Muitas lutas, rendemos Honra e Glória ao Senhor por Ele estar nos Abençoando no nosso Projeto Vivendo em Adoração, que já foi iniciado; e sabemos que o Senhor nos levará a todos os lugares que precisam dessa ministração.

Deus abençoe!! E até o próximo informativo.

Missionários Márcio e Ana Rita

Contato: mdobass@hotmail.com / annitha9@hotmail.com

Fones: (82) 8803-1239 / 8842-2409

JOCUM – Jovens Com Uma Missão – Maceió

Rua João Argemiro Rosa, 1250

Barra Nova – Marechal Deodoro – AL

CEP.: 57160-000



Motivos de Oração:

· Projeto Vivendo em Adoração;

· Viagem Para Belo Horizonte (escola Adorando – Ministério Asas da Adoração);

· Pagamento da Escola Adorando e Pagamento das Passagens de avião;

· Pelo nosso sustento na missão (Base JOCUM-MACEIÓ);

· Para que Deus levante outros Parceiros (Mantenedores);

· Pela nossa saúde (tivemos e ainda estamos com dias difíceis na questão de saúde);

· Pela recuperação da ir. Lourdes (mãe do Márcio) pois ela teve Infarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário